Secrets tesao de vaca Top

isso nao foi estrupo ela antes de ficar bebada ja estava dando em cima dele, acho 1 abesurdo terem tirado so ele, ela deveria deter saido tambem.

ahh..pra mim issonaum foi estrupo como se fosse ela tinha gritado e se defendido e tbm ele naum deveria ser eliminado pois aposto de que isso já aconteceu pelo programa

absurdo pq. quem Teimavive atiçando para as safadezas ao VIVO, é a própria REDE GLOBO….primeiro qd. passa este POR DIA todo na TV , fumar é prejudicial a saude , dps Não BEBA …veja só pelo BBB Têm a possibilidade de né ABSURDOOOOOOOO….

e se cara e um filho da pulta por min a familha por la tinha que enche a cara dele do bala estuprado tem que morre homen que e homen conquista a mulher isso de que ele fez e crueldade safado tem que morre

ae eles dois só ficava juntos, se eles enche a cara e depois vai pa cama, não possui nada, se for pa ser expulso ae, tem que ser ESTES 2 ela não tá fazendo nada, tá é gostano fi. olha este videos é culpa da emiçora, pouca vergonha da merda em.

Ela também tem que ser punida ,pois os dois erraram ele não foi culpado ESTES dois estavam embreagados ,em primeiro lugar acho q essa sena nem deveria ter sido mostrada acabou com a reputação do cara e ela saiu como a vitima eo programa fica cada POR DIA isento audiência por causa DE palhaçadas e injustiças ………….

Se ela adormeceu no meio das caricias era um sinal qual estava demasiado mal, penso de que se ela Pode vir a manter-se mal ao ponto por não sentir ele tocar nela, ele também poderia nãeste manter-se em condições de perceber este grau do consciência dela..

Olha só privada ela acabou desmoralizando as gaúchas, ela qual se deitou com ele, disse q tinha algufoim de que amava e acabou dando pra outro, é uma sem vergonha tem que sair tbm, deu pq quis, em todos os outros bbbs possui rala e rola só nesse que resolveram punir isso pra mim é racismo.

Acho isso uma babaquice,tanto da globo como da policia, qual com tanta drogas no rio ficam se preocupando com isso.

ta bom nao ta Porreiro bom naoo maiis ta legall nao vou parecer nenhuma mulher maravilhosA como vcs acham pq basta clicar na seguinte página da internet nao sou sapatao okay

Se ele é estrupador , ela é vagabunda , acho qual os 2 teriam de que sair , os dois foram errados , por qual ela gostou e aceitou as caricias dele

qual palhaçada Leia mais Neste artigo ,utilizando tanta coisa Ainda mais importante pra mostra.vcs acham mesmo quela nao sentiu nada,a ta por caio usando este publico ne.a globo so possui a perder principalmente em audiencia.ja nao deve ter ne.a detali ela a monique tem qual sai tambem.

isso pra mim foi racismo só porque este cara é negro , e porque nao punio ela tbm q merda bbb 12 ja começou mal acabou a graça big brother País do futebol nao assisto Muito mais

Ea pessoas que assiste nosso bbb12 deverinha por de modo a de assistir pois blogar e tudo programado por eles .as assinatura de tv a cabo e pacote deslig e este nosso bbb12 ja era .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *